segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Não enterre seus talentos







Hoje, no caminho de volta para casa, DEUS falou profundamente comigo sobre meus '' talentos'' (parábola dos talentos Mateus 25:14ss).
Muitos esperam uma revelação de DEUS, esperam que DEUS desça e lhes entregue, mas não sabem que ja os possuem, e se não estão usando-os, estão enterrados.
Os talentos podem ser as mais diversas habilidades, ou capacidades que você possuí, (falar, ler, escrever, etc).
Há pessoas precisando que você os multiplique, que os transformem em bençãos. O que você considera simples, ou fácil para muitos parece impossível.
Não há desculpas para não fazer. 
Chamo a atenção de vocês para um projeto social chamado Grão de Mostarda, da Igreja Batista do Jardim Botânico, lá as pessoas usam, multiplicam e distribuem seus talentos. Se você sabe fazer algo, compartilhe, se sabe falar inglês, ensine, se sabe bordar, tocar algum instrumento, usar o computador, fazer artesanato, isso pode parecer simples pra você, mas para aqueles que não tiveram as mesmas oportunidades que você, isso é muito.
DEUS não permitiu que você soubesse algo para guardar para si. ELE quer que você utilize isso abençoando vidas.

Não enterre seu talento. Seja benção.


Porque a qualquer que tiver será dado, e terá em abundância; mas ao que não tiver até o que tem ser-lhe-á tirado.
Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.

Mateus 25:29-30

Um comentário:

  1. Realmente, muitas vezes deixamos de abençoar alguém, por achar que nada sabemos fazer ou não somos capazes de ajudar!!Ninguém é tão bom q nunca precise de ajuda, nem tão ruim q não possa ajudar!Até já escrevi sobre isso http://normalzero.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir