sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Felizes São!



Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores; 
Salmos 1:1

Bem-aventurado, ou felizes são os que anda nos caminhos do Senhor, aqueles que não se corrompem com o pecado, mas sim que pratica a vontade do Senhor, que não se deixa levar pelo conselho dos outros, os que tem um compromisso verdadeiro com Deus..esses sim são bem-aventurados, serão prósperos e felizes. E sua felicidade será por saber que ao lado dele tem um Deus que nunca falha que sempre estará pronto para o ajudar.

Ande em retidão e obediência, seja fiel a Deus e você verá acontecer em sua vida coisas maravilhosas e poderosas que só o Senhor pode te proporcionar. A caminhada cristã é difícil sim, Deus nunca nós disse que seria fácil, mas pela graça pela qual fomos salvos temos a certeza que mesmo em dias de lutas dias de escuridão em que tudo parece ser contrario, somos felizes por que a presença do Senhor o Espírito Santo que habita em nós nos da essa felicidade, e somos muito mais felizes por saber que aqui só estamos de passagem a nossa casa é no céu, junto do nosso Deus!

Deixe Deus te usar para que você se torne um instrumento nas mãos do Senhor, para que com sua vida, e como o seu testemunho você possa fazer muitas outras pessoas conhecer esse Deus maravilhoso e misericordioso!
lembrem-se disso: Quem converte um pecador do erro do seu caminho, salvará a vida dessa pessoa e fará que muitíssimos pecados sejam perdoados.  (Tiago 5:20)
Seja uma benção na vida das pessoas próximas a você!

A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém. 
(2 Tessalonicenses 3:18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário