segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Quando o cântaro esvazia 


A Graça e a Paz que vem do nosso SENHOR.
No ultimo culto dos jovens da Igreja Batista do Jardim Botânico, ouvi um testemunho no final do culto e senti a necessidade de falar com vocês a respeito.
Quando o cântaro esvazia, significa dizer, quando estamos fracos, quando não estamos preenchidos ou cheios do Espírito Santo ou da presença Dele.
Não é pecado nos sentirmos assim, e nem errado, é humano, pecado é deixarmos sermos levados por esse sentimento ou simplesmente aceita-lo.
As vezes temos vergonha de assumir, pois temos medo do que as pessoas irão dizer ou pensar, mas devemos dar importância para o que DEUS pensa ao nosso respeito, pois só ELE nos vê no intimo, quando não estamos no templo, ou reunidos. DEUS sabe quando somos sinceros, por mais que tentemos passar uma imagem diferente para os nossos irmãos, DEUS sabe o que sentimos verdadeiramente.
Todos estamos sujeitos a passar por isso, e não só uma vez, se o cântaro esvaziou, trate de enche-lo, até que derrame e transborde
Assumindo que estamos fracos o que devemos fazer ?
O  que devemos fazer em todos os momentos, ORAR, LER a palavra, JEJUAR, BUSCAR mais e mais a DEUS.
Irmãos, a caminhada com DEUS não é a mais fácil, e muitas vezes somos bombardeados, pois o inimigo conhece nossas fraquezas e ira usá-las contra nós, e quando isso acontece, muitas vezes não estamos preparados, e caímos, mas DEUS te levantará, pois ELE te escolheu e não desistirá de você.

O cair é do homem, mas o levantar é DEUS.

Não desista de caminhar por que o caminho é difícil, lembre-se que a chegada valerá a pena.

No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. 
João 16:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário