segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.



O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. (Salmo 30.5)  






A paz irmãos !
Como tem passado os teus dias?
Está passando por dias difíceis?
Amados, todos nós passamos por dias ruins. Diz a bíblia em João 16.33  "No mundo passais por aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo".  
Haverão aflições. Haverá o dia do vale. Mas deposite sua confiança em Deus que ELE jamais te desampara.
“Tende bom ânimo” Não desanime! Jamais perca a esperança ! Por mais que pareça que Deus está em silêncio, Ele jamais deixou ou deixará de te responder. Ele te ama e só quer teu bem. Mas Ele quer que você confie que sua hora vai chegar, e O coloque no controle da situação.


Por mais que o mar esteja agitado, a tempestade forte, os ventos insistam em te derrubar... Por mais que a água esteja quase te submergindo... Jesus está contigo no barco, e Suas Poderosas Mãos te trarão à tona. Não deixe de nadar, de lutar... Queira viver !

“Eu venci o mundo.”  O seu sofrimento pode ser com a intensidade que for, e por pior que seja, Jesus sabe como é. Ele sentiu isso. Ele carregou nossas aflições enquanto caminhava com sua cruz, Ele pensou em nós quando escolheu dar sua vida. Ele já sentiu isso. Ele te entende. 

Vale a pena persistir! Que sentido teria Ele entregar a vida Dele pela sua, se a sua não valesse a pena? Vale a pena sim, você tem um propósito aqui nesta terra, Deus sonhou com cada passo teu, Ele escreveu uma vida de vitórias e quer que você viva com o melhor dessa terra ! Ele quer te ver feliz !
Jesus não prometeu uma vida sem aflições. Elas fazem parte da vida e, cedo ou tarde, elas chegam. Não podemos nos tornar imunes ao sofrimento, mas podemos fazer dele um aprendizado.


E lembre-se: São nesses dias em que devemos provar nossa fé, nos fortalecendo em oração e jamais perdendo a esperança... 

Deus vai te levar a lugares onde você nunca imaginou estar.

O amor DELE por você não é só um amorzinho...

É amor incondicional...



I.N.C.O.N.D.I.C.I.O.N.A.L.





Que a Paz no coração, a alegria constante, o amor e a presença do Nosso Senhor Jesus Cristo sejam contigo !
Amém !

(Sugestão de música: Sou humano - Bruna Karla)





Nenhum comentário:

Postar um comentário