quarta-feira, 9 de novembro de 2011


Primeiro, buscai a DEUS 




Vemos a cada dia mais e mais pessoas freqüentarem as igrejas, e isso é ótimo, entretanto há uma rotatividade de pessoas muito grande, isso se dá porque ao chegarem na igreja, buscam amigos, ou um namorado, ou simplesmente pessoas em que possam confiar, e na maioria das vezes se decepcionam, isso porque somos humanos e falhamos, só DEUS não nos decepciona.
As pessoas buscam na igreja uma nova chance, um lugar onde as pessoas não irão machucá-las como fizeram no mundo, e depositam toda sua confiança em homens, e mais uma vez se machucam e desistem.
As pessoas irão nos decepcionar em qualquer lugar.
Tomo esse texto como uma alerta, se você esta na igreja por outro motivo que não seja DEUS - Você esta fazendo isso errado - 

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:3 

Irmãos, nosso foco, nossa prioridade é DEUS, temos que entender que todas as demais coisas nos serão dadas quando entendermos que precisamos só de DEUS. As demais coisas são conseqüências, DEUS quer nos abençoar com amigos, namorado (a), prosperidade, sabedoria, ELE quer derramar sobre nossas vidas toda a sorte de benção, quer que colhamos o melhor desta terra, para isso precisamos primeiramente buscar a ELE e seu reino.
A igreja é um instrumento de ligação a DEUS, lugar que nos ajuda a conhecer mais e a buscar mais, porém ela é formada por homens, instituída por DEUS, mas formada por homens, o que significa que há falhas, há erros, mas quando nosso foco é DEUS isso não nos abala, porque não servimos a instituição (igreja) somos servos de DEUS.
É bem provável que você já tenha se decepcionado com pastores, com irmãos, com a doutrina, mas me responda se DEUS alguma vez te decepcionou ? 

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
Números 23:19 

Não deixe que os erros dos homens te afastem de DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário