sábado, 24 de setembro de 2011



O que realmente é importante para você? Quem são seus exemplos? Que tipo de valores tem guiado suas atitudes? Quais são suas prioridades? Como tem levado sua vida? Tem deixado a “vida te levar”? Ou tem tomado as rédeas, definido objetivos, escolhido como quer viver, não só hoje, mas daqui 10 anos ? 

Precisamos entender que cada dia vivido, refletirá no nosso futuro, que cada decisão tomada hoje nós acompanhará pelo resto de sua vida, e que de fato nem você nem eu sabemos o dia de amanha, mas podemos fazer algo, podemos escolher plantar a semente do bom fruto. 

Compreender que tudo o que recebemos é resultado pelas nossa atitudes, nós faz refletir sobre as decisões a serem tomadas. 

DEUS fez um plano lindo para as nossas vidas, um sonho do coração do PAI, é assim que somos, mas cabe a nós escolhermos viver este plano ou viver como achamos melhor. Escolha DEUS, ELE já te escolheu. 

Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência
Deuteronômio 30:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário