sábado, 24 de setembro de 2011




A Paz do Senhor amados!

Hoje estava fazendo meu caminho rotineiro... Como estava em meu horário normal, sem atrasos, não me importei quando vi que o sinal estava fechando conforme eu me aproximava. Pacientemente, resolvi esperar.
Normalmente,  quando vemos que está amarelo, aceleramos mais ainda para dar tempo.  Quando não da tempo, muitos acabam passando no vermelho.
Como hoje estava sem pressa, não me importei em esperar.  E olhando para a luz vermelha, mas com o pensamento longe, Deus falou ao meu coração.
Você tem respeitado os sinais que Deus te manda todos os dias?
o  Sinal amarelo : ATENÇÃO.
Às vezes , sem sequer ouvir a voz que vem do coração, sem pensar e sem cautela seguimos em frente.
Quando estamos em meio ao pecado, fazendo as nossas próprias vontades, satisfazendo desejos da carne, Deus nos dá o sinal vermelho. PARE.
Sem prestar atenção, nós passamos. Desobedecemos ao nosso Deus.

"E por que me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo?" Lucas 6:46
Deus se agrada com pessoas obedientes. Se ele disse PARE, devemos parar. Não obedecer a Deus traz conseqüências às nossas vidas. Assim como no trânsito pode causar acidentes, no âmbito espiritual pode deixar marcas.
 Muitas vezes, a pressa de alcançar a bênção é tanta que esperamos impacientes. Esquecemos que logo depois do sinal vermelho vem o verde. Esquecemos que Ele tem o tempo certo para nos deixar seguir.  Não precisamos de preocupação ao esperar. Deus está no controle, e a cada sinal vermelho que esperamos com fé Ele está nos preparando para chegarmos com segurança e preparados ao verde.
Obedeça os sinais de ATENÇÃO e PARE. Ouça a voz de Deus que te direciona para o verdadeiro caminho. Espere sem medo, sem pressa, porque o verde já está para chegar.
Valerá a pena cada segundo de espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário