segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sua fé é suficiente para continuar ?

" Muitos tentaram me ferir, e com palavras me fazer desistir..." ( O valor da promessa - Aliança do Tabernáculo). 




A caminha em direção a DEUS muitas vezes traz dificuldades que pensamos não ser capazes de passar, mas o Espirito Santo de DEUS renova nossas forças, porém quando estamos fracos o peso da dificuldade é muito maior, pensamos em desistir desse caminho, e essa é a intenção do inimigo.

Confiar em DEUS é mais que acreditar nele, é saber que ELE é poderoso para resolver o seu problema, e ainda fazer infinitamente mais (2 Timóteo 1:12), mas não é tão simples, exige de nós fé, veja o exemplo do apostolo Pedro, que apesar de ter andado com JESUS, ter presenciado muitos milagres, quando chamado para fora do barco, sua fé foi pequena para andar sobre as águas. Qual o tamanho da sua fé ? Se JESUS te chamasse para descer do barco, você afundaria ou caminharia sobre o mar ?

Devemos alimentar nossa fé diariamente, para que no dia da angustia, no dia da adversidade ela seja suficiente para caminharmos sobre as águas, para que não desistamos do nosso caminho.

Como alimentar nossa fé ?

1- Fale com DEUS, a oração te aproxima;

2- Leia a bíblia, nela você vai encontrar todas as respostas;

Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido. 
Salmos 91:7

Irmãos, o inimigo é o maior interessado em nos ver cair, desistir, abandonar os caminhos de DEUS, não permita. A fé é o poder que DEUS lhe deu, é a sua armadura, a sua certeza, é pela fé que somos salvos, pela fé no filho de DEUS, é pela fé que continuamos a caminhar, é pela fé que todas as coisas são possíveis, é pela fé em DEUS !

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo 
Efésios 6:11

Tenha uma semana abençoada, em nome de JESUS.

Paz seja com os irmãos, e amor com fé, da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo. 
Efésios 6:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário