quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Você tem reconhecido o amor de Deus por você?!




Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

O amor de Deus é sem limites, Ele nos ama tanto que para nos salvar, entregou o seu único filho para morrer em nosso lugar, a morte de Jesus é um sinal de que hoje somos livres do pecado, que hoje somos salvos.
Mas você tem reconhecido esse amor?! O que você tem feito para retribuir a Deus por Ele ter te livrado da morte, e do pecado?! Você tem espalhado esse amor aos que não sabem que pela misericórdia do Senhor eles hoje podem ser livres?! Ou você não tem se importando em anunciar o amor de Deus?!
Você tem se importado mais com a sua vidinha mediócre e sem compromisso do que falar do amor de Deus?!

Faça uma analise da sua vida, você alguma vez falou do amor de Deus para alguém que estava perto de você e que precisava ouvir uma palavra de amor e de salvação..ou você acho que não seria conveniente essa pessoa saber que você é um crente, por ter vergonha de falar por achar que seus amigos legais vão te achar um crente careta se você falar de Jesus?!
Você tem vergonha de anunciar a palavra de Deus de falar de Deus para quem precisa?! Tem vergonha que alguém descubra que você é crente..sinto lhe informar que Deus também sente vergonha de você, por você não assumir uma posição, de não testemunhar com a sua vida o amor de Deus.

Analise a sua vida, mude seu jeito de ser, um jeito que possa agradar a Deus, para que você possa reconhecer o amor que Deus sente por você, não deixe de anunciar a todos sobre esse infinito amor!


A paz queridos, Deus abençoe vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário