quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O que você tem guardado em seu coração ?


Ele esta cheio de coisas de DEUS, ou transbordando de mágoas, ódio, rancor ?

" Porque da abundancia do seu coração fala a boca " Lucas 6:45

Quando nos tornamos novas criaturas temos que nos desfazer das velhas coisas, isso inclui muitos sentimentos,  não podemos trilhar um caminho com DEUS carregando ódio e mágoas, essas coisas irão atrasar a caminhada, te farão tropeçar e cair.

Seu coração não pode servir a mais de um deus, e o nosso DEUS é o DEUS de amor, o DEUS de perdão,  o DEUS de infinita graça e misericórdia.

Muitas vezes ainda que nos desfaçamos de sentimentos antigos, eles surgem novamente, dentro da igreja, contra nosso irmão, e isso não atrapalha somente a você, atrapalha toda a igreja, pois somos partes de um só corpo, e se uma parte esta doente, pode prejudicar as demais.

Vigiai para que o seu coração esteja repleto do amor, do perdão de DEUS, e quando sentimentos que te desmotivam, te atrapalham surgirem, ore, converse com seu irmão.

Não alimente algo que não vem de DEUS, não preserve dentro de si sentimentos auto-destrutivos. Limpe o seu coração para que o melhor de DEUS possa nascer nele, purifica -o, santifica - o, para que quando falar, sua palavras estejam de acordo com o seu coração e repletas do amor de DEUS.

A Graça e a Paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO. Desejo-lhes uma quinta-feira abençoada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário