domingo, 16 de outubro de 2011

Como você tem orado ?




E, orando, não useis de vãs repetições 
Mateus 6:7

A oração é o caminho mais rápido a DEUS, temos livre acesso para falarmos com ELE, basta apenas falar/orar. Orar , no cristianismo significa “Falar à divindade, rogar”.
Em Mateus 6:9, Jesus nos ensina a orar, fala sobre o que devemos pedir e agradecer, mas não devemos usar isso como repetição, vazia, sem sentimento. A oração é um momento de sinceridade entre você e DEUS, não tente esconder seus sentimentos, ELE conhece seu coração melhor do que você.
Sem tempo para orar ? Acho melhor arrumar outra desculpa. DEUS não exige de você nenhuma solenidade para orar, não precisa marcar hora, ELE não exige um vocabulário difícil, nem palavras bonitas é só abrir a boca ou simplesmente abrir seu coração. 

Ore quando estiver indo para o trabalho/escola, quando acordar, antes de dormir, antes das refeições, quando não estiver fazendo nada, quando estiver ocupado, quando precisar.
Irmãos, DEUS não precisa de oração, é você quem precisa, mas ELE quer ter um relacionamento contigo, quer falar com você, quer que você veja nele um amigo.

Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração. 
Salmos 102:17

Dedique um tempo do seu dia para falar com DEUS, a oração te edifica, fortalece, te transformar, é nossa arma poderosa contra as ciladas do inimigo.
ORE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário