terça-feira, 4 de outubro de 2011



Ninguém pode escolher por você.







Só você pode escolher viver com JESUS, ou seguir um caminho que agrade a DEUS, ninguém pode fazer isso por você e nem obrigá-lo. 

Apocalipse 3:20, fala que JESUS está a porta e bate, ELE quer entrar e permanecer contigo, mas ele precisa do convite, precisa que você queira, diferente do inimigo, que não precisa de convite, ele se aproveita de toda brecha, de toda falha, de toda fraqueza para entrar na sua vida É você quem escolhe o senhor da sua vida. O fato de não escolher já é uma escolha, omitir-se significa negar a JESUS. 

Em Ezequiel capitulo 18 fala sobre a responsabilidade pessoal, cita o pai que é justo segundo os olhos de DEUS, gera um filho que não segue o mesmo caminho, e no versículo 20 fala que um não levará a culpa pelo outro, e nem outro será salvo pela justiça de seu pai. 

A salvação é individual. A oração de um pai pode abençoar um filho, mas não impõe sobre ele a sua vontade. Uma mãe pode obrigar o filho ir a uma igreja, mas não pode obrigá-lo a viver de acordo com a vontade de DEUS.

Escolher a DEUS não é uma obrigação, um fardo,  é uma necessidade. Viver sem ELE é como andar no escuro esperando acertar o caminho. 

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Muitas pessoas estão esperando a hora certa, o momento certo, esperando um sinal para ir até JESUS, se recusam a ver os sinais que DEUS nós dá, a sua existência é o maior deles.

Qual opção você vai escolher ?

( x ) JESUS;

( ) Não preciso de DEUS;

( ) Estou bem assim; eu aqui DEUS na igreja;

( ) Quando eu ficar mais velho eu procuro uma igreja;

( ) Nenhuma das alternativas;

Isso só você pode escolher, viver uma vida melhor e a sua eternidade dependem da sua resposta.

Paz seja com os irmãos, e amor com fé da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo.
Efésios 6:23


Nenhum comentário:

Postar um comentário