segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A Espera!



'' Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. ''
Eclesiastes 3:1 

Olá queridos hoje quero fala sobre um assunto que eu gosto muito a ESPERA, não quero falar só sobre a vida sentimental de esperar em Deus por uma/um esposa/esposo, mas quero salientar a espera que temos em todas as áreas da nossa vida. Acho que a primeira espera que temos é quando estamos ainda no ventre na nossa mãe e esperamos 9 meses para nascer, temos que passar por essa espera, temos que esperar um tempo até que estejamos prontos para vir ao mundo em segurança.

Em nossa vida temos vários momentos de espera, só que como você vai se comportar ou fazer nesse momento é o que importa, quero comentar com vocês sobre um texto que li há um tempo atrás, que falava que a benção era como se fosse o médico com quem você vai consultar, e a sala de espera é o momento ou tempo que você tem que esperar, em uma sala de espera se você já perceberam sempre tem um monte de revistas até mesmo bolachinhas e tal..vamos dizer que a comida e essas revistas da sala de espera será aquilo que você vai se alimentar enquanto espera o médico ou a benção. Na espera cabe a você escolher o que vai fazer, se vai se alimentar da palavra de Deus e obter conhecimento e se preparar para receber aquilo que quer e que Deus esta preparando para você, ou se você vai escolher ficar olhando para o relógio e ficar esperando e se preocupando por causa da demora!

Aprenda a esperar, aprenda com a espera a obter conhecimento para que você saiba lidar de maneira correta com a benção que o Senhor tem preparado para você, seja profissional, sentimental, financeira, qualquer área, se prepare tenha o Espírito de Deus guiando você, te ensinando para que você não desperdice as bençãos que Deus tem para você. Use o tempo de espera para aprender e ter mais intimidade com Deus!

A paz queridos, Deus abençoe vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário